Seguidores

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

«FICA CONNOSCO, SENHOR…»


«FICA CONNOSCO, SENHOR…»
 (Lc 24, 29)
Ontem… Hoje (2014)… SEMPRE…



 Senhor, é bom ficarmos aqui,
Tu olhando para mim…
E eu olhando para Ti…
Unidos, numa amizade sem fim!

Ficando os nossos corações
Um e outro, frente a frente…
Não são necessárias palavras ou explicações,
Para esse momento tão maravilhoso e diferente!

Não são necessárias palavras, não,
Para o que vamos dizer,
Porque o Amor entre nós, então,
TUDO fará compreender!

Possa meu coração ouvir
Quão amoroso me chamas…
E me deixe consumir
No Amor com que me amas!

E enquanto o mundo, como louco,
Lá fora, em seu afã vai girando,
Fiquemos assim, um com o outro,
Sem palavras… conversando!
Amém


Até breve

CM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.