Seguidores

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

CONTEMPLAÇÃO

CONTEMPLAÇÃO...
 

 Deixa-Te ficar aí, Senhor,
Diante de mim
E olhemos um para o outro,
Numa amizade sem fim...

Não precisamos palavras,
Para o que vamos dizer,
Pois o Amor entre nós
Tudo fará compreender.

Deixa-Te ficar, aí,
Calado, assim, meu Senhor,
E essa inefável quietude,
Me suspenda e envolva de amor!

Fiquem nossos corações,
Um e outro, frente a frente
E num grito de amor:
EIS-ME AQUI, SENHOR, PARA SEMPRE!

Que eu ouça as vozes caladas
Com que, amoroso, me chamas
E me deixe consumir
No Amor com que me amas.

E enquanto o mundo, lá fora,
Em seu afã vai girando,
Fiquemos, um com o outro,
Sem palavras, conversando...

Amém

Até breve

CM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.