Seguidores

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

SENHOR, VÓS ESTAIS SEMPRE COMIGO.

Senhor, Vós estais sempre comigo.


 
Senhor, Vós pensais sempre em mim e eu muito pouco penso em Vós.
Vós estais sempre comigo e eu quase nunca estou Convosco. 
Vós trabalhais sempre comigo e eu muito pouco vivo por Vosso amor.
Senhor, eu sinto-me como um discípulo muito distraído.
A lição da vossa presença invisível, tereis de ma repetir em cada instante do meu dia, porque continuamente me esqueço dela.
Fazei que eu aprenda a ver-Vos em todo o lugar, até ao dia em que à minha ânsia crescente
de Vos encontrar e à minha pergunta mil vezes repetida: "Senhor, onde moras",
Vós me respondais admitindo-me para sempre na vossa eternidade.
  Assim seja.

Até breve

CM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.