Seguidores

terça-feira, 13 de novembro de 2012

AMOR

AMOR



O que é o amor? É o significado de algo. Tudo depende do modo como olho para a realidade. Cada um só vê fora de si, o que tem dentro de si. Diz-me o que tens dentro de ti. Pára um pouco para pensar. Estas tão confuso que já nem consegues dar valor aos teus sentimentos. Não sentes porque os outros têm sentimentos, mas pelo facto de teres algo dentro de ti, tão forte e tão profundo capaz de criar e dar sentido. Podes parar o tempo. O amor é a expressão daquilo que és. Que importa se dizem que não tens nada de especial. Não estás na moda. Não tens jeito para nada. Ficas triste e deprimido porque não te escutas. Tudo está na tua cabeça. Descobre~te como pérola preciosa. Esta tem valor porque é rara e não há outra igual. Deixa que o amor seja a tua força. Com naturalidade irás descobrir que não és um eco de alguém que gritou bem longe, mas uma voz que não se impõe. Sentir-te-às especial quando descobrires que não te impões a nada nem a ninguém. Abençoada aquela pessoa que é amada, quando a sua presença desperta liberdade. Sinto-me tão bem perto de ti, porque me sinto livre. Não há medo, receio. Até o cinzento passa a ser cor. Ao teu lado tudo combina. Tudo resulta desta magia. Na verdade não estás ao meu lado, estás dentro de mim. Não há mais vazio, mas a medida certa. Tu és a medida. E se por momentos já não te vejo. Não fico triste, porque te amo. O amor é essa pessoa que vive dentro de nós. Não depende do olhar do tempo. Tudo em Deus, com Deus, para Deus.

Até Breve
CM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.